header top bar

section content

Prefeitura de Santa Helena promove ação de 21 Dias de Ativismo Pelo Fim da Violência Contra a Mulher

Todas as ações foram realizadas pela prefeitura de Santa Helena, gestão do prefeito João Cléber, através da Secretaria da Ação e Assistência Social

Por Caliel Conradho

20/12/2023 às 11h06

Prefeitura de Santa Helena promove ação de 21 Dias de Ativismo Pelo Fim da Violência Contra a Mulher. Foto: Divulgação

A prefeitura de Santa Helena realizou o projeto 21 Dias de Ativismo Pelo Fim da Violência Contra a Mulher, a programação iniciou no dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, e se estendeu até o dia 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos.

No dia 20 de novembro, aconteceu uma “bicicletada” marcando o início da abertura da campanha.

No dia 27 de novembro, foi realizado um café social, com a palestrante Cabo Gilvaneide, que repassou informações sobre as formas de violência contra a mulher e os órgãos de denúncia.

No dia 25 novembro, foi o dia do bate papo nos grupos do WhatsApp e o departamento da Mulher na Cidade, sobre o Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra às Mulheres.

Já no dia 4 de dezembro, teve a zumba, coordenada pelo professor Célio.

E no dia 10 de dezembro, os participantes foram ao estádio José Soares, participar de uma ação em conjunto com os homens, com o tema: Homens pelo fim da violência contra as mulheres.

Todas as ações foram realizadas pela prefeitura de Santa Helena, gestão do prefeito João Cléber, através da Secretaria da Ação e Assistência Social.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: