header top bar

section content

VÍDEO: Ornamentação natalina ilumina Bernardino Batista e prefeito anuncia queima de fogos na Virada de Ano

Os gestores Aldo Andrade e Mateus Gomes, em entrevista ao Diário do Sertão, parabenizaram todos aqueles que estiveram a frente do projeto de ornamentação da cidade

Por Priscila Tavares

20/12/2023 às 18h13 • atualizado em 21/12/2023 às 15h25

Em entrevista ao programa Olho Vivo, da rede Diário do Sertão, o prefeito Aldo Andrade e o vice-prefeito Mateus Gomes, falaram sobre a ornamentação para as festa de final de ano em Bernadino Batista e anunciaram uma queima de fogos na noite do dia 31 de dezembro.

“É um período festivo e esse ano, do dia 14 para hoje só teve dois dias que não teve evento, então, a gente tem dado a oportunidade, juntamente com toda gestão, com as secretarias de poder trazer para o pessoal de Bernadino Batista, e consequentemente traz para as pessoas de fora, nós conseguimos investir na iluminação na Praça do Caju e na Praça da Matriz”, disse o prefeito Aldo Andrade.

Ele falou que o foco desse ano foram as praças do Caju e da Matriz para aumentar o turismo naquela região, onde os batitenses e visitantes podem desfrutar das atrações que já existem e também da iluminação instalada. Aldo parabenizou ainda, todos aqueles que estiveram a frente do projeto de ornamentação da cidade.

O vice-prefeito destacou o potencial turístico da cidade e a emoção de ‘dever cumprido’.

“A gente tem passado por várias confraternizações da gestão, de algumas pastas e com certeza vem atraindo o nosso povo batistense e também o público visitante. Bernadino Batista por si só é uma cidade atrativa pelo clima e você hoje chega em Bernadino Batista, você vê um portal bem iluminado, com aquele clima natalino, chega dá uma emoção no coração, a gente chegar no final do ano e vê que está cumprindo mais uma vez o dever”, pontuou Mateus.

Aldo Andrade e Mateus Gomes (Foto: TVDS)

Durante a entrevista os gestores do município anunciaram ainda, que no dia 31 de dezembro, na virado do ano, a prefeitura de Bernadino Batista programou uma queima de fogos para celebrar a chegada do novo ano.

“Na virada de ano, quero até reforçar o convite a toda população, já fechei com a empresa para a gente fazer uma queima de fogos, receber o ano, confraternizar, alí na praça pública vai ter o aniversário da pré-candidata Solange, que vai ter um showzinho lá, e esperando essa virada do ano”, destacou Aldo Andrade.

Assista a entrevista completa de Aldo Andrade e Mateus Gomes no programa Olho Vivo:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: