header top bar

section content

Morre aos 91 anos o senhor Ercilio Gadelha, pai da missionária Elizabete Bandeira

Ercilio era aposentado do Estado, trabalhou por muitos anos na Biblioteca Municipal de Cajazeiras, onde plantou sua primeira árvore tornando-se parte da história da cidade

Por Priscila Tavares

22/01/2024 às 19h19 • atualizado em 22/01/2024 às 23h02

Morre aos 91 anos o senhor Ercilio Gadelha, pai da missionária Elizabete Bandeira (Foto: Divulgação)

Faleceu neste domingo (21) o senhor Ercilio Gadelha de Souza, pai da missionária Elizabete Bandeira.

Seu Ercilio Gadelha tinha 90 anos, era aposentado do Estado, vendedor de rapadura na feira de Cajazeiras, trabalhou por muitos anos na Biblioteca Municipal de Cajazeiras, onde plantou sua primeira árvore tornando-se parte da história da cidade.

Ele era pai da missionária Elizabete Bandeira, que apresenta o programa Palavra de Vida na TV Diário do Sertão, um espaço dedicado à espiritualidade cristã, onde compartilha mensagens inspiradoras e momentos de oração.

O senhor Ercilio estava acamado a cerca de quatro meses e faleceu neste domino de causas naturais, seu sepultamento aconteceu na manhã desta segunda-feira (22) no cemitério Nossa Senhora Aparecida em Cajazeiras.

Ele deixa nove filhos, netos, bisnetos e a esposa, de 85 anos, além de muita saudade para amigos e familiares.

“Meu pai foi um homem muito trabalhador que sempre se dedicou para cuidar da família, então, ele deixou esse legado para nós, sermos trabalhadores, sermos fieis, sermos honestos, ser um cidadão verdadeiro diante da sociedade”, disse a missionária.

Nós da equipe Diário do Sertão deixamos nossos sinceros sentimentos a missionária Elizabete Bandeira e toda sua família.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: