header top bar

section content

Jovem da região de Cajazeiras morre após 22 dias internada no Trauma de João Pessoa

Ela foi socorrida pelo Samu para o Hospital de Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito após 22 de internamento.

Por

13/05/2014 às 21h07

Faleceu nesta terça-feira (13), a jovem Khaterine Galdino, de 17 anos, natural de Bonito de Santa Fé, região de Cajazeiras.

A jovem foi arremessada de um carro em movimento e em alta velocidade na BR 230, na cidade de João Pessoa, no último dia 21 de abril.

Ela foi socorrida pelo Samu para o Hospital de Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito após 22 de internamento.

A assessoria de imprensa do Trauma informou que avisou a família da morte da jovem. O corpo foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa, e logo após a perícia será liberado para o sepultamento na cidade de Bonito de Santa Fé.

A polícia ainda não identificou o carro, nem conseguiu identificar o acusado de empurrar Khaterine do veículo em movimento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
LAMENTÁVEL

LAMENTÁVEL: vigilante morre assassinado a tiros ao reagir a assalto em posto de combustíveis em Sousa

ELEIÇÃO DA FEDERAÇÃO

VIXE: Para Aldeone, falta de apoio a Arlan Rodrigues na FPF foi covardia e Cajazeiras está “ensinando a Paraíba a trair”

CRÍTICA E CONSELHO

Jornalista diz que rádio de Cajazeiras está ultrapassado e precisa repensar conteúdo para não ‘morrer’

TOTALMENTE RENOVADO

VÍDEO: Com mais elegância e tecnologia, novo carro da Wolkswagen é lançado com festa em Cajazeiras