header top bar

section content

Homem invade casa e tenta estuprar idosa de 87 anos na região de Cajazeiras; acusado foi preso em flagrante

A vítima conseguiu gritar e uma das filhas ao chegar em casa pediu socorro aos vizinhos que entraram pelo muro e presenciaram a cena.

Por

23/03/2014 às 16h22

Acusado foi capturado por moradores que acionaram a Polícia (Foto: Cofemac)

Uma tentativa de estupro foi registrada na tarde deste domingo (23), na cidade de Uiraúna. O popular conhecido como Carlão, invadiu uma residência e tentou manter relações sexuais com uma idosa de 87 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a idosa estava sozinha em casa quando foi surpreendida pelo acusado que invadiu a residência e tentou estupra-la, rasgando sua roupa.

A vítima conseguiu gritar e uma das filhas ao chegar em casa pediu socorro aos vizinhos que entraram pelo muro e presenciaram a cena, onde o acusado havia derrubado a vítima no chão.

O acusado saiu correndo e ainda levou uma calcinha e as sandálias da vítima, mas foi perseguido por moradores que conseguiram captura-lo próximo a Capelinha São José.

 

A PM foi até o local e realizou a prisão do acusado que foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras onde ficará a disposição do delegado plantonista.

A idosa foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) e em seguida foi levada até o Hospital Regional de Cajazeiras para exames médicos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
COM OLIVAN PEREIRA

VÍDEO: Exoneração do sobrinho de Rivelino Martins e nomeação de Maura Sobreira agitam o Direto ao Ponto

CONTRA A LIBERAÇÃO

VÍDEO: Comandante da PM de Cajazeiras vê risco de aumentar crimes domésticos e fúteis com posse de arma

EM 2020

VÍDEO: Deputado federal sugere que Chico Mendes pode ser candidato a prefeito de Cajazeiras pelo PTB

UNA FREVO 2019

VÍDEO: Com 16 atrações, destaques nacionais e percurso do frevo, carnaval da cidade de Uiraúna é lançado