header top bar

section content

Polícia Civil prende um dos acusados de assassinar jovem com requinte de crueldade em Cajazeiras. Veja

O crime aconteceu no mês de outubro do ano passado, quando os acusados levaram a jovem para um terreno baldio por trás do Açude Grande. Vídeos!

Por

13/03/2014 às 17h26

Acusado de matar jovem em Cajazeiras

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (13), um dos acusados de participar do assassinato cruel da jovem Maria José Alves Tenório, de 27 anos de idade, na cidade de Cajazeiras. Ele foi identificado por Raimundo Ferreira Fernandes, mais conhecido por “Budim”, de 38 anos. O autor do crime foi preso no mesmo dia do crime, identificado por "Borrão".

O crime aconteceu no mês de outubro do ano passado, quando os acusados levaram a jovem para um terreno baldio por trás do Açude Grande, e desferiram cinco golpes de faca, sendo um no pescoço, além de queimarem velas na barriga da vítima.

De acordo com o delegado regional, Gilson Teles, o segundo acusado está foragido da justiça. “Já temos informações sobre esse acusado”.

Ele destacou que dos 18 homicídios registrados na seccional, 16 formam desvendados, com 88% de resolutividade. 

“A Polícia Civil está nas ruas fazendo seu trabalho, para elucidar os crimes e colocar os culpados atrás das grades”. Assegurou Gilson Teles

Veja vídeos!

 DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: