header top bar

section content

VÍDEO: Detentas ganham dia diferente em Cajazeiras; Elas receberam vários benefícios

Na cadeia, as detentas participaram de palestras, testes rápidos para detecção de doenças sexualmente transmissíveis, além, de lanches.

Por

07/03/2014 às 15h42

Diretora Paloma Santos fala sobre evento

As detentas da cadeia feminina de Cajazeiras tiveram um dia diferente da rotina cotidiana, e participaram nesta sexta-feira (07), do evento realizado em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A solenidade contou com a presença da diretora da casa de detenção, Paloma Lima, secretária de Cidadania e Promoção Social, Léa Silva, da equipe de saúde, da Secretária de Políticas Públicas, Josefa Campos e da secretária da Mulher, Andréa Coutinho.

Na cadeia, as detentas participaram de palestras, testes rápidos para detecção de doenças sexualmente transmissíveis, além, de lanches.

Paloma disse que esse trabalho foi possível através das parcerias com vários órgãos. “As detentas têm muito tempo ocioso, mas estamos fazendo o possível para melhorar isso”

Veja vídeo!

Outro
Léa participou também nesta sexta-feira de confraternização no Cras I, localizado no Bairro São Francisco, que em ritmo de carnaval homenageou todas as idosas assistidas pelo programa.

E mais
A secretária esteve também no Sítio Cocos, Zona Rural do município, onde participou das comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher. Na localidade foram realizadas palestras, ofertados serviços de beleza, além de almoço para o público feminino.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: