VÍDEO: Jovem de Cajazeiras que estava desaparecido é achado boiando em açude de São José de Piranhas
Os bombeiros iniciaram as buscas na terça-feira (24) e acionaram mergulhadores especializados, uma vez que o açude possui aproximadamente 30 metros de profundidade. Por volta das 6h desta quarta-feira (25), o corpo emergiu e foi retirado
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta quarta-feira (25), o corpo do jovem Wesley de Lira Oliveira, de 24 anos, que estava desaparecido desde a manhã da terça-feira (24), no município de São José de Piranhas, no Sertão paraibano. O corpo do rapaz que residia no sítio Riacho do Meio, em Cajazeiras, foi encontrado no açude Caiçara, na zona rural de São José de Piranhas, após intensas buscas realizadas por equipes de resgate.
Segundo informações repassadas pela corporação, a ocorrência foi registrada inicialmente como desaparecimento. Familiares relataram que o jovem havia deixado em casa senhas de aplicativos e contas bancárias, levantando preocupações sobre seu paradeiro. Populares também localizaram uma mochila pertencente ao desaparecido nas margens do açude.
Diante das evidências, os bombeiros iniciaram as buscas na área ainda no dia 24 e acionaram mergulhadores especializados, uma vez que o açude possui aproximadamente 30 metros de profundidade. Por volta das 6h desta quarta-feira (25), o corpo emergiu e foi retirado do local pelas equipes.
LEIA TAMBÉM:
Após a localização e a retirada do corpo, a ocorrência ficou sob os cuidados da Polícia Civil.

O Corpo de Bombeiros retirou o corpo da água nesta quarta-feira (25) – Foto: reprodução/redes sociais
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário