header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Sargento da PM é assassinado na esquina de casa; Sogro dele também morreu

Sogro dele também foi assassinado; um outro homem foi ferido de raspão. Polícia diz acreditar que o sargento Givanildo foi executado.

Por

22/12/2015 às 07h53

Um sargento da Polícia Militar identificado como Givanildo foi morto a tiros na noite da última segunda-feira (21), em Palmeira dos Índios, município onde era lotado. Além do sargento, o sogro dele também foi assassinado e um terceiro homem baleado de raspão.

De acordo com o comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, cornel Mário, o crime tem característica de execução, uma vez que nada foi roubado.

"Foram quatro elementos que chegaram em um carro na esquina do sargento. Dois desceram e atiraram nele e no sogro. Um rapaz levou um tiro de raspão na cabeça", disse o coronel.

 A identidade do sogro ainda não foi revelada assim como o rapaz atingido de raspão. O estado de saúde dele também é desconhecido.

A polícia diz não saber o motivo pelo qual o sargento teria sido assassinado e nem tem pistas dos criminosos. "Procuramos eles durante toda a madrugada e até o momento não foram localizados. Não sabemos quem poderia ter feito isso", lamenta o coronel bastante abalado.

Do G1

Tags:
PARTICIPE!

VÍDEO: Gerente do Sebrae fala de revolução tecnológica em feira de Cajazeiras e convida empreendedores

PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”

A ARTE DO CORPO

VÍDEO: Bailarino que dá aula de dança em Cajazeiras fala da sua trajetória e de projetos para a cidade