header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Filha de cantor Flávio José é assaltada na calçada de restaurante em Campina Grande

A filha do cantor Fávio José foi assaltada no estacionamento de um restaurante, no bairro Alto Branco, em Campina Grande.

Por

24/11/2013 às 19h47

A filha do cantor Fávio José, Lara Amélia, foi assaltada na noite deste sábado (23), no estacionamento de um restaurante, no bairro Alto Branco, em Campina Grande. A jovem usou seu perfil em uma rede social para desabafar sobre a falta de segurança no Estado.

"A cada dia Campina Grande torna-se uma cidade de péssima segurança pública. A onda de assaltos a bares e restaurantes têm sido frequente e as autoridades nada fazem", postou no Instagram.

De acordo com a postagem,  Lara relata que chegou por volta das 21h40 no restaurante DNA Natural. "Chegando lá estacionei o carro e abri a porta, fui abordada por dois bandidos armados em uma moto Bros de cor laranja. Ainda tentei fechar a porta do carro, mas pelo fato de estar com o braço engessado, não tive como puxar a porta! Roubaram meu dinheiro da carteira e quando procuraram meu cel no bolso e não conseguiram levar, acabaram rasgando minha calça, e só não atiraram porque gritei por socorro."

CLICK PB

Tags:
ASSISTA

VÍDEO: ‘Mensagem de Esperança’ debate o mundo e o mal, sexo e outros temas

PARTICIPE!

VÍDEO: Gerente do Sebrae fala de revolução tecnológica em feira de Cajazeiras e convida empreendedores

PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”