Protesto contra a falta de água termina em muita confusão na cidade de Sousa. VÍDEO!
Depois de um acordo entre a polícia e os funcionários do DAESA, os manifestantes deixaram as dependências da caixa dágua.
Os moradores dos bairros Projeto Mariz e Mutirão se reuniram em protesto nas imediações da caixa d’água que abastece os bairros para reivindicarem melhorias no abastecimento de água.
Durante o protesto a polícia foi acionada, e abordou o líder comunitário, Manoel do Mutirão, e para a força policial o manifestante invadiu o patrimônio público.
Em entrevista a nossa reportagem, Manoel do Mutirão disse que fez o protesto para reivindicar os direitos dos moradores dos bairros que estão sendo prejudicados com a falta d’água, e salientou que jamais quebrou o patrimônio público.
Depois de um acordo entre a polícia e os funcionários do DAESA, os manifestantes deixaram as dependências da caixa d’água.
Veja vídeo!
Afonso Webe para o DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário