header top bar

section content

Jovem grávida é agredida e estuprada por três homens no Sertão; PM prende acusados

A jovem de 24 anos, que está grávida foi conduzida pelo tenente para a Delegacia da Mulher para formalizar a queixa

Por

21/10/2013 às 15h38

Por volta das 15h deste domingo (20), o COPOM do 3º BPM, recebeu uma denúncia anônima informando que estaria acontecendo um estupro em uma residência na Vila Mariana, na cidade de Patos.

Viaturas da Polícia Militar foram ao chegar ao local e os policiais conseguiram flagrar três acusados totalmente despidos ao lado da vítima, uma jovem de 24 anos.

Segundo informações da PM, os acusados estariam espancando a vítima, e a policia ao manter contato com a mesma percebeu sinais de espancamento, ela informou ainda ter sido abusada sexualmente pelos os três.

A jovem de 24 anos, que está grávida foi conduzida pelo tenente para a Delegacia da Mulher para formalizar a queixa. 

Os acusados Antônio Olinto de Medeiros, 47 anos, auxiliar de serviços; Mainá da Costa Cunha, 27 anos, padeiro, e Sivanildo dos Santos Martins, 33 anos, padeiro, residente na Vila Mariana. Todos foram conduzidos à Delegacia da Mulher e entregues a autoridade competente para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

De acordo com a delegada Drª Tamara Lucena, os acusados ao prestarem depoimento entraram em contradição, principalmente o homem com o qual ela mantém um relacionamento, pois o mesmo afirmara que não manteve relação sexual com a vitima. Já os demais afirmaram que ele além de manter relações com a companheira a violentou fisicamente durante todo o ato. Segundo a delegada um dos homens também negou que tenha participado do estupro, mas a vítima confirmou que foi obrigada a manter relação com todos os três.

Ouça entrevista com a delegada (Áudio Jeferson Saldanha)

DIÁRIO DO SERTÃO com informações da assessoria 3º BPM

Tags:
Recomendado pelo Google: