header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Radialista ameaça médico, quebra celular de Policial Militar e foge para não ser preso em Sousa

O Polícia Militar Emilson Muniz Venceslau do 14ºBPM, que estava de serviço no Hospital, tentou acalmar a situação, mas também foi ameaçado. Confira!

Por

21/10/2013 às 11h51

Na tarde deste domingo (20), o radialista sousense Givanildo Gregório, mais conhecido como “Gil Silva”, foi até o Hospital Regional de Sousa, com sua esposa, para que ela recebesse atendimento médico, pois a mesma estava com dor de cabeça.

De acordo com informações da PM, o radialista reclamou da demora no atendimento, em seguida ameaçou o médico Jamil Estrela Batista, dizendo que ele estava sendo pago para atender os pacientes. 

O Polícia Militar Emilson Muniz Venceslau do 14ºBPM, que estava de serviço no Hospital, tentou acalmar a situação, mas também foi ameaçado e desacatado pelo radialista. Segundo o Boletim de ocorrência (BO), o radialista segurou do braço do PM e o empurrou chegando a danificar o celular do policial.

A guarnição de Rádio Patrulha foi acionada e compareceu ao local, mas o radialista havia fugido do Hospital. O Policial Militar e o médico foram até a delegacia e prestaram depoimento ao delegado plantonista.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
ASSISTA

VÍDEO: ‘Mensagem de Esperança’ debate o mundo e o mal, sexo e outros temas

PARTICIPE!

VÍDEO: Gerente do Sebrae fala de revolução tecnológica em feira de Cajazeiras e convida empreendedores

PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”