header top bar

section content

Agricultor morre vítima de descarga elétrica na região de Sousa. Corpo ficou no local por mais de 6 horas

A PM foi acionada e esteve no local isolando a área. A vítima ficou no local por mais de 6 horas, aguardando a perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC)

Por

18/10/2013 às 15h59

O agricultor Ronaldo Francisco Oliveira de 37 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (18), no Sítio Caititú, zona rural do município do Lastro. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o agricultor saiu de casa para trabalhar no referido sítio, porém não retornou para sua residência. Familiares saíram à procura do agricultor que foi encontrado morto ao lado de um motor bomba. Segundo a PM, a vítima sofreu um choque elétrico quando tentava ligar o motor.

A senhora Oselita Francisca Oliveira, que é mãe da vítima, disse à Polícia que encontrou seu filho já morto dentro do açude e ela mesma tirou ele para fora da água.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local isolando a área. Familiares cobriram o corpo e o protegeram com uma lona. A vítima ficou no local por mais de 6 horas, aguardando a perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC). Por volta das 12h o Rabecão chegou ao local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos para o exame cadavérico. 

Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!

DIÁRIO DO SERTÃO
Fotos: CB Mathias

Tags:
ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo