Agricultor morre vítima de descarga elétrica na região de Sousa. Corpo ficou no local por mais de 6 horas
A PM foi acionada e esteve no local isolando a área. A vítima ficou no local por mais de 6 horas, aguardando a perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC)
O agricultor Ronaldo Francisco Oliveira de 37 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (18), no Sítio Caititú, zona rural do município do Lastro.
De acordo com informações da Polícia Militar, o agricultor saiu de casa para trabalhar no referido sítio, porém não retornou para sua residência. Familiares saíram à procura do agricultor que foi encontrado morto ao lado de um motor bomba. Segundo a PM, a vítima sofreu um choque elétrico quando tentava ligar o motor.
A senhora Oselita Francisca Oliveira, que é mãe da vítima, disse à Polícia que encontrou seu filho já morto dentro do açude e ela mesma tirou ele para fora da água.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local isolando a área. Familiares cobriram o corpo e o protegeram com uma lona. A vítima ficou no local por mais de 6 horas, aguardando a perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC). Por volta das 12h o Rabecão chegou ao local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos para o exame cadavérico.
Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!
DIÁRIO DO SERTÃO
Fotos: CB Mathias
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário