header top bar

section content

Mais um motel de Cajazeiras é assaltado; Criminoso se vestiu de mulher

Também foi assaltado um veículo Fiat Uno, que estava estacionado nas proximidades de uma Choperia. Confira tudo!

Por

18/10/2013 às 08h49

Mais um motel é alvo dos assaltantes na cidade de Cajazeiras. Depois do Eros Motel furtado nessa quarta-feira (16), a gora foi a vez do Sol Poente, localizado na PB 393, na saída para São João do Rio Peixe. O assalto aconteceu na madrugada desta sexta-feira (18).

Os acusados são os mesmos, dois homens de Honda Biz, na cor preta, que chegam como clientes, bebem, usam os produtos do quarto e depois assaltam o estabelecimento e os clientes.

De acordo com o proprietário do Motel Sol Poente, o empresário Cláudio, um dos assaltantes estava vestido de mulher quando chegou ao local e pediu um quarto.

O empresário disse também, que os acusados só conseguiram levar o celular de um dos clientes que estava saindo do motel.

Ele informou que o sistema de câmeras registrou todo o assalto e será entregue à polícia, para as medidas cabíveis.

A polícia foi acionada, mas ninguém foi preso até o momento.  O Sol Poente já foi assaltado pela segunda vez somente este ano.

Mais um
Também na madrugada desta sexta-feira foi assaltado um veículo Fiat Uno, que estava estacionado nas proximidades da Choperia Varanda, no centro da cidade, onde acontecia uma festa. Segundo as primeiras informações, o veículo pertence a um jovem da cidade de São José de Piranhas.

Veja também:Homens encapuzados assaltam motel em Cajazeiras; Eles entraram como clientes

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: