Medo: Homem denuncia sequestro, morte de comparsa e abandono de corpo em Cajazeiras
De acordo com Assis, a ação criminosa havia contado com um comparsa que teria se ferido durante troca de tiros com a polícia.
Um fato inusitado ocorreu na tarde e noite dessa terça-feira (08) na cidade de Cajazeiras, quando Assis Leite Maia Filho, de 49 anos foi à imprensa e se declarou culpado de seqüestro na Bahia e furto de veículo.
De acordo com Assis, a ação criminosa havia contado com um comparsa que teria se ferido durante troca de tiros com a polícia, não resistindo aos ferimentos. Ele informou também, que o corpo do acusado estava dentro de um carro no Sítio Patamuté, município de Cajazeiras.
A informação deixou a população cajazeirense apavorada e mobilizou todos os setores policiais, que se deslocaram para o local indicado por Assis, porém, sem êxito, pois não passava de trote.
A polícia encaminhou Assis para a Delegacia, onde foi constato que o acusado tem outras passagens. A PM informou ainda, que o denunciante passa por problemas mentais.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário