PM prende acusado de estuprar menina de seis anos de idade; A criança brincava com os filhos do acusado
Segundo levantamentos da PM, a criança teria ido brincar com os filhos do suspeito, em uma residência próximo a casa em que mora com a família.
Policiais do 13º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam nesta terça-feira (08), na cidade de Coremas, Sertão do Estado, José Francisco Gonzaga, de 49 anos, conhecido por “Deda”, acusado de estuprar uma criança de seis anos de idade.
A prisão foi efetuada pela equipe comandada pelo Sargento Melo, comandante do 4º Pelotão de Coremas.
Crime
O crime ocorreu quando uma menina de seis anos de idade foi vítima de estupro no dia 14 de setembro, na cidade de Coremas.
Segundo levantamentos da PM, a criança teria ido brincar com os filhos do suspeito, em uma residência próximo a casa em que mora com a família, no bairro Cabo Branco, e após retornar ao convívio dos familiares, a avó teria percebido a presença de sangue em seus órgãos genitais.
A menina, que é criada por uma tia, teria ido brincar com os filhos do suspeito quando foi violentada, no entanto, ainda não se sabe em quais circunstâncias o crime teria acontecido. Ela foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento móvel de Urgência (SAMU), ao hospital, onde se constatou rompimento de hímen.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário