header top bar

section content

Garantido: Mais um bairro é beneficiado com programa ¨Pão na Mesa¨ da Prefeitura de Sousa

O projeto tem a finalidade de distribuir, 10 mil pães diários, o que representa a entrega de 300 mil pães por mês às famílias carentes do município.

Por

26/10/2011 às 15h29

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, lançou o programa social “Pão Na Mesa” no bairro Angelim nesta quarta-feira (26). O projeto tem a finalidade de distribuir, gratuitamente, 10 mil pães diários, o que representa a entrega de 300 mil pães por mês às famílias carentes do município, somente no bairro Angelim serão beneficiadas 360 famílias.

Já foram contemplados os seguintes bairros na cidade de Sousa: Alto do Cruzeiro, Jardim Brasília, condomínio “Doca Gadelha”, Frei Damião e Angelim.

O bairro Angelim também foi agraciado pela administração municipal com o novo sistema de iluminação pública, calçamento e saneamento de todas as ruas do bairro. O bairro recebeu também a troca de casas de “taipa” pelas de alvenaria e brevemente será dado início as obras de construção de uma escola municipal e uma creche pública.

De acordo com Johanna Estrela, secretária de Ação Social, setor responsável pelo gerenciamento do programa “Pão Na Mesa”, as famílias ainda não cadastradas devem procurar a sede da Secretaria, para efetuar o cadastramento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

POSSÍVEL CANDIDATO

VÍDEO: Ex-prefeito de Cachoeira dos Índios revela quais os ‘vices dos sonhos’ para sua chapa em 2020

AVENIDA LOTADA

VÍDEO: Show de comunidade católica famosa em todo o Brasil reúne multidão em São José de Piranhas

PREFEITO DE MONTE HOREBE

VÍDEO: Marcos Eron admite querer a reeleição, nega distanciamento da vice e manda recado para oposição

FENÔMENO

VÍDEO: Menino cajazeirense impressiona com habilidade no teclado e por ter fabricado instrumento