header top bar

section content

Polícia apreende 50 celulares, crack, cocaína, balança de precisão e fábrica de cachaça dentro de presídio

O delegado sertanejo disse que o local funcionava como um quartel general para o tráfico. Um dos presos comandava o tráfico dentro e fora da cadeia.

Por

16/08/2011 às 18h45

Durante uma “Operação Pente Fino”, no presídio Regional da cidade de Patos, Romero Nóbrega, a polícia conseguiu apreender quase 50 celulares, alguns carregadores, facas, espetos, cachimbos, crack, maconha, cocaína e uma balança de precisão para pesar os entorpecentes.

Na vistoria também foi encontrado um material que funcionava como fábrica de cachaça artesanal.

A maior quantidade de drogas foi encontrada na cela, onde estavam sete presos. De acordo com a polícia, o chefe do tráfico de drogas na cadeia é o jovem Carlito Claudino Leonardo, de 27 anos.

O delegado regional Cristiano Jaques, revelou que o acusado é uma pessoa extremamente violenta e perigosa, que comandava o tráfico de drogas dentro e fora do presídio, além de ter participação direta no crime de homicídio, que ocorreu recentemente na cidade de Pombal.

“Era um local onde se presumia que os presos tivessem sem causar qualquer perigo à sociedade, mas na verdade o presídio estava funcionando como um quartel general para o tráfico de drogas”. Afirmou o delegado

O preso informou que a droga não foi apreendida em sua cela e não vai assumir uma coisa que não deve.

Veja vídeo da TV Paraíba!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: