Menores envolvidos no assassinato de Jonas podem ser libertados nos próximos 45 dias. Confira!
De acordo com a lei, os menores não podem permanecer presos por mais de 45 dias, durante esse tempo, as investigações devem ser concluídas.
Uma audiência realizada esta semana no Fórum José Mariz, da cidade de Sousa deixou claro que os três menores de 13, 16 e 17 anos, envolvidos no caso Jonas, poderão ser libertados caso as investigações não sejam concluídas dentro de 45 dias.
A audiência de apresentação dos três menores aconteceu nesta terça-feira (10), onde os acusados foram ouvidos pela juíza da infância e da juventude, Maria dos Remédios. De acordo com informações, o que deve ser solicitado inicialmente é a internação provisória dos acusados, que não pode ultrapassar os 45 dias.
Durante esse período, as investigações do caso Jonas devem ser concluídas e a decisão judicial do caso terá de ser tomada, caso contrário, os acusados serão libertados.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário