Juiz de Cajazeiras determina transferência de 15 presos por ameaçar segurança no presídio
A trsnferência aconteceu na manhã desta quinta-feira (04).
O juiz das execuções penais de Cajazeiras, Djacir Soares, determinou nesta quinta-feira (04), a transferência de 15 presos para as cidades Campina Grande e Sousa, devido ao princípio de rebelião que aconteceu no último domingo (31).
De acordo com o juiz, o presídio Regional de Cajazeiras só vai receber detentos da Comarca, pois segundo o magistrado, os presos das outras cidades são os causadores de toda movimentação e rebelião na cadeia cajazeirense. Djacir quer que cada preso cumpra pena em sua cidade.
Dos 15 presidiários retirados de Cajazeiras, 9 foram levados para Campina Grande e 6 para a cidade de Sousa.
As informações dão conta que os presidiários teriam formado um complô para matar um colega dentro da cadeia.
Diretor
O diretor do presídio, o Sargento Rivonaldo alegou indisciplina dos presidiários de outras cidades e isso determinou a transferência dos mesmos. Os presos saíram de Cajazeiras no início da manhã e segundo informações de Rivonaldo podem retornar a cidade, pois estão encontrando muita dificuldade em conseguir vagas para deixar os detentos em suas cidades de origem.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário