Onda de arrombamentos continua na cidade de Cajazeiras
Na semana passada foram registrados três arrombamentos contra estabelecimentos comerciais e um carro.
Apesar da operação policial da PM denominada de “Presença Noturna” estar atuando na cidade de Cajazeiras, a onda de arrombamentos e furtos continua ocorrendo envolvendo, principalmente, menores de idade.
Segundo informações, muitos destes menores já foram apreendidos pela polícia e encaminhados à Delegacia do Menor e do Adolescente, no entanto, no dia seguinte já estão nas ruas praticando delitos.
Na semana passada foram registrados três arrombamentos contra estabelecimentos comerciais e um carro.
Os menores J.T.S. 15 anos e R.F.F. da mesma idade, foram apreendidos pela Polícia Militar na semana passada, acusados de quebrarem a porta de vidros da farmácia Kaká, localizada na Rua João Rodrigues Alves, Centro.
O senhor Lindemberg Gomes dormia no interior da Farmácia e acionou a polícia. Os menores chegaram a entrar no estabelecimento, mas fugiram. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender os dois menores nas proximidades da Praça Padre Cícero. Os infratores confessaram o arrombamento.
Uma mercearia também foi arrombada na Travessa Francisco Bezerra, de onde levaram R$600,00. Um caminhão também foi arrombado, de onde os elementos levaram roupas e um carregador de celular.
DIÁRIO DO SERTÃO com Gazeta do Alto Piranhas
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário