header top bar

section content

Comerciante de Cajazeiras é assassinado no centro da cidade

O acusado do crime de morte fugiu do local sem deixar pistas, e ainda não foi localizado pela Polícia Militar da cidade.

Por

24/11/2010 às 16h47

O comerciante de móveis usados, Bernardo Rodrigues de Oliveira, 63 anos, foi assassinado na tarde desta quarta-feira (24), na Praça Coração de Jesus, centro da cidade de Cajazeiras. A vítima e o acusado começaram a discutir e o agressor desferiu um golpe de faca no peito do comerciante, que faleceu no local do fato. Bernardo faleceu antes de ser socorrido para o hospital.

Após a prática do delito, o adolescente de 16 anos de idade, filho de um comerciante de Caldo de Cana, que trabalha na mesma praça do centro da cidade, fugiu tomando rumo ignorado.

O crime aconteceu nas proximidades dos comércios da vítima e do pai do acusado.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)  foi acionado, mas não chegou a tempo de levar o senhor Bernado ao hospital, pois o mesmo já se encontrava sem vida.

A Polícia Militar esteve no local e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Uma multidão de curiosos se encontra também no local do ocorrido. Segundo informações do Tenente Bruno, a PM está em diligência para prender o acusado.

O irmão da vítima falou à imprensa e afirmou que desconhece os motivos do crime.

src=https://www.diariodosertao.com.br/ew3press/sendtmp/2010/20101124164906/destaque/20101124164906_amp.jpg

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: