header top bar

section content

Policia Militar prende grupo acusado de fraudar bingo em Uiraúna

Com o grupo foram apreendidos dois veículos Palio com placas de Fortaleza (CE), dois leptops e outros equipamentos de eletrônica usados na fraude.

Por

11/01/2010 às 15h37

Um grupo de cearenses foi preso na tarde deste domingo, 10, na cidade de Uiraúna, acusado de fraudar um bingo que se realizava na praça central da cidade. Foram presos o motorista Belizário de Oliveira Cruz, 36 anos; mototaxista Jailson Damascena Costa, 32; e as operadoras de micro Maria Ivoneide Coelho de Matos; Renata de Souza Barrozo, 27 anos e Janiela Maria dos Santos, todos residentes em Fortaleza.

Com o grupo foram apreendidos dois veículos Palio com placas de Fortaleza (CE), dois leptops e outros equipamentos de eletrônica usados na fraude. Os cearenses foram levados para a Delegacia de Polícia de Sousa onde foram autuados em flagrante por formação de quadrilha e estelionato, sendo conduzidos para a Colônia Agrícola.

O tenente Hugo Nascimento, comandante do pelotão da PM em Uiraúna, disse que o bingo se realizava na praça central da cidade quando notou algo suspeito na atitude dos responsáveis pelo sorteio. Na mala de um dos carros foram encontrados um moderno sistema de informática, um computador e uma impressora na mala do carro.

Belizário e Jailson eram os responsáveis em fraudar o sorteio e, inclusive, numa vistoria foram encontradas sete cartelas impressas sem a numeração, sendo cinco marcadas com X para os prêmios. O tenente Hugo disse também que os policiais montaram uma campana e flagraram no momento em que Ivonete chegou no carro onde estavam os companheiros já com uma cartela para fraudar.

Logo após terem sido presos e levados para a delegacia, o que chamou a atenção foi a rapidez da chegada de advogados. Os veículos pálio usdos pela quadrilha tinham as placas HDD-0949-CE e MQZ-1930-CE, cuja chave foi encontrada no primeiro carro.

Do WSCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: