header top bar

section content

Menino de 3 anos morre após receber tiro acidental

Um menino de três anos de idade morreu no Hospital de Trauma de João Pessoa vítima de um suposto disparo acidental na tarde desta segunda-feira (4), dia em que João Vitor fez aniversário. A polícia investiga a circunstância em que o tiro teria acontecido. Segundo informações da Polícia, João Vitor teria achado um revólver calibre […]

Por

04/01/2010 às 22h30

Um menino de três anos de idade morreu no Hospital de Trauma de João Pessoa vítima de um suposto disparo acidental na tarde desta segunda-feira (4), dia em que João Vitor fez aniversário. A polícia investiga a circunstância em que o tiro teria acontecido.

Segundo informações da Polícia, João Vitor teria achado um revólver calibre 38 em casa e disparado contra si acidentalmente. A arma pertence a um tio, policial militar recém formado, que havia guardado a arma em uma gaveta.

A criança ainda foi socorrida por parentes e vizinhos e levada para o Hospital de Trauma, onde já chegou morto. O pai e a mãe de João Vitor precisaram ser atendidos também porque estavam muito abalados.

No fim da tarde o delegado responsável pelo caso, Gustavo Santos, esteve na casa da família que mora no Bairro das Indústrias e disse que a perícia fará exames resido-gráficos para ter certeza de quem disparou o revólver.

Veja a matéria clicando aqui.

Da TV Cabo Branco

Tags:
RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”

"MERECIA MAIS"

VÍDEO: Comentarista critica falta de prestígio de Sousa com o Governo do Estado nas nomeações de cargos

ANTIGO E NOVO

VÍDEO: Secretário e prefeito exibem projeto do novo Museu de Cajazeiras feito por arquiteta cajazeirense

COBRANÇAS INDEVIDAS

VÍDEO: Problemas com empréstimo consignado? Advogado dá orientações para que você não seja negativado