header top bar

section content

Camarote desaba no Show de Roupa Nova em CZ

O show da Banda Roupa Nova no aniversário do deputado estadual Jeová Campos (PT), nesse sábado (02), em Cajazeiras, por pouco não terminou com uma tragédia. Parte do camarote instalado na rua Juvêncio Carneiro foi abaixo. Algumas tábuas não aguentaram o peso e desabaram. Apenas uma jovem foi atingida e socorrida em seguida para o […]

Por

03/01/2009 às 21h39

src=http://www.maispb.com.br/ew3press/conteudo/2010/20100103115944/20100103115944_03.jpgO show da Banda Roupa Nova no aniversário do deputado estadual Jeová Campos (PT), nesse sábado (02), em Cajazeiras, por pouco não terminou com uma tragédia.

Parte do camarote instalado na rua Juvêncio Carneiro foi abaixo. Algumas tábuas não aguentaram o peso e desabaram. Apenas uma jovem foi atingida e socorrida em seguida para o Hospital Regional, mas sem gravidade.

O desabamento parcial gerou pânico. Algumas pessoas ficaram penduradas. A Polícia agiu rápido para conter o clima de tensão.

Roupa Nova levou cerca de 25 mil pessoas ao aniversário do petista. A festa foi prestigiada também pela classe política. O governador José Maranhão e o vice Luciano Cartaxo estiveram no evento.

Da redação MAISPB com Folha do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

REFORMA AGRÁRIA

VÍDEO: Coordenadora da CPT Sertão afirma que terras são um direito dos camponeses e não do agronegócio

CLIMA IDEAL

VÍDEO: Prefeito revela interesse de empresas em instalar parque de energia solar em Monte Horebe

INTERVENÇÃO

VÍDEO: Diretor da SCTrans fala sobre planos para dar segurança aos pedestres em frente à São João Bosco

"QUER ENRICAR AINDA MAIS"

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que famoso bispo está vendendo imagens de deusa egípcia na igreja