header top bar

section content

Camarote desaba no Show de Roupa Nova em CZ

O show da Banda Roupa Nova no aniversário do deputado estadual Jeová Campos (PT), nesse sábado (02), em Cajazeiras, por pouco não terminou com uma tragédia. Parte do camarote instalado na rua Juvêncio Carneiro foi abaixo. Algumas tábuas não aguentaram o peso e desabaram. Apenas uma jovem foi atingida e socorrida em seguida para o […]

Por

03/01/2009 às 21h39

src=http://www.maispb.com.br/ew3press/conteudo/2010/20100103115944/20100103115944_03.jpgO show da Banda Roupa Nova no aniversário do deputado estadual Jeová Campos (PT), nesse sábado (02), em Cajazeiras, por pouco não terminou com uma tragédia.

Parte do camarote instalado na rua Juvêncio Carneiro foi abaixo. Algumas tábuas não aguentaram o peso e desabaram. Apenas uma jovem foi atingida e socorrida em seguida para o Hospital Regional, mas sem gravidade.

O desabamento parcial gerou pânico. Algumas pessoas ficaram penduradas. A Polícia agiu rápido para conter o clima de tensão.

Roupa Nova levou cerca de 25 mil pessoas ao aniversário do petista. A festa foi prestigiada também pela classe política. O governador José Maranhão e o vice Luciano Cartaxo estiveram no evento.

Da redação MAISPB com Folha do Sertão

Tags:
SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”

"MERECIA MAIS"

VÍDEO: Comentarista critica falta de prestígio de Sousa com o Governo do Estado nas nomeações de cargos

ANTIGO E NOVO

VÍDEO: Secretário e prefeito exibem projeto do novo Museu de Cajazeiras feito por arquiteta cajazeirense