header top bar

section content

Adolescente mata a mãe na noite de Natal no RN

Um adolescente de 16 anos disparou acidentalmente e matou a mãe em plena noite de natal, em Caicó (RN).  Segundo a polícia, a família seguia para casa de parentes para comemorar o Natal, quando o pai, que é cabo do Exército, parou em um supermercado. O garoto permaneceu no carro com a mãe e encontrou […]

Por

25/12/2009 às 18h20

Um adolescente de 16 anos disparou acidentalmente e matou a mãe em plena noite de natal, em Caicó (RN). 

Segundo a polícia, a família seguia para casa de parentes para comemorar o Natal, quando o pai, que é cabo do Exército, parou em um supermercado. O garoto permaneceu no carro com a mãe e encontrou a arma, que disparou acidentalmente um tiro atingido a Edineide Lopes de Medeiros na região do abdome.

Edineide foi cirurgiada, mas não resistiu e morreu na madrugada desta sexta-feira (25).

Em depoimento à polícia, o pai contou que no dia anterior tinha mostrado a arma ao filho, sem munição, o militar afirmou que acredita que o filho pensava que a arma estava sem munição. A policia conduziu o adolescente até a delegacia, onde o pai assinou um termo de responsabilidade e o acusado foi liberado.

O adolescente disse não saber que a arma estava com munição, e desesperou-se ao saber que a mãe havia falecido. A Polícia Civil investiga o caso.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: