header top bar

section content

Menina de 5 anos é estuprada e morta; população lincha acusado até a morte

Se o número de assassinatos parece ter diminuído, outro crime acabou sendo destaque no Estado nas últimas na noite desta segunda(21). Três estupros foram registrados pela polícia em menos de 12 horas

Por

22/12/2009 às 09h36

Se o número de assassinatos parece ter diminuído, outro crime acabou sendo destaque no Estado nas últimas na noite desta segunda-feira (21). Três estupros foram registrados pela polícia em menos de 12 horas.

Uma tragédia lamentável aconteceu no município de Piancó na noite desta segunda-feira(21). Um homem de 36 anos estuprou e matou uma garotinha com apenas 5 anos de idade. De acordo com relato de testemunhas, Antônio Marcos do Nascimento se aproximou da menina que estava brincando com outras crianças e a aliciou para que ela fosse com ele para outro lugar. Momentos depois, a menina foi encontrada morta e com sinais de que havia sido violentada sexualmente.

Segundo informações do delegado na residência do acusado à mãe que acompanha a ação policial encontrou a cacinha e a sandália da criança, ficando assim consumado que Antônio era o autor do caso.

Prisão
Após a notícia da morte da menina, a população de Piancó linchou Antônio Pereira dos Nascimento, que logo foi preso e levado para o presídio da cidade de Itaporanga. Lá, o acusado também foi recebido com olhares de repúdio pela população, que inconformada também acabou linchando-o, desta vez até a morte.

Revolta
Ainda, segundo o delegado Dr.Edson, Antonio Marcos foi executado por volta das 3h desta madrugada. Três homens entraram no prédio anexo ao da delegacia onde os detentos ficavam presos e fizeram apenas um disparo contra o estuprador com uma espingarda calibre 12.

De acordo com as primeiras informações, Antônio já havia cumprido pena por estupro no presídio da Pampulha, no Estado de Minas Gerais.

Da redação do Diário do Sertão
com Portais clickpb/ portalcorreio

Tags:

Recomendado para você pelo google

VISTANDO SUA TERRA NATAL

Heron Cid defende centro universitário em Marizópolis e ponto de intersecção entre Sousa e Cajazeiras

BOA NOTÍCIA

Hospital Universitário de Cajazeiras passa a oferecer novos serviços para a população do Alto Sertão

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio