header top bar

section content

Garoto é estuprado com pau por foragido da Justiça

Na última quinta-feira, (17), no Bairro dos Bancários, na cidade de Sousa, um garoto de apenas sete anos de idade foi abusado sexualmente pelo foragido da justiça, Francisco Ribeiro de Sousa, conhecido como Chicola. Localizado A Polícia Militar registrou a ocorrência de abuso sexual contra esta criança, e o fugitivo foi preso após a polícia […]

Por

19/12/2009 às 08h55

Na última quinta-feira, (17), no Bairro dos Bancários, na cidade de Sousa, um garoto de apenas sete anos de idade foi abusado sexualmente pelo foragido da justiça, Francisco Ribeiro de Sousa, conhecido como Chicola.

Localizado

A Polícia Militar registrou a ocorrência de abuso sexual contra esta criança, e o fugitivo foi preso após a polícia ter recebido uma ligação anônima informando que havia uma criança chorando próximo à sede da OAB. A pessoa que ligou estava ao lado do menino, e percebeu que este estava sangrando.

Ao chegar ao local, os policiais ouviram da criança que ela havia sido “estuprada”, e o menino forneceu as características do suspeito, que foi localizado e preso, sendo reconhecido pela vítima e encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade, de onde voltou para a Colônia Penal Agrícola, presídio de onde estava foragido.

Exame de corpo delito
A criança, que estava bastante assustada foi encaminhada ao Hospital Regional de Sousa, onde foi realizado um exame de corpo delito, e foi comprovado que ocorreu uma conjunção carnal. O conselho tutelar esteve nesta casa de saúde, e acompanhou o menino e a família para os cuidados com médicos e psicólogos.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
OS CIRENEUS DO CAMINHO

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança reflete sobre imunização espiritual e como lidar com adversários

'MENSAGEM DE FÉ'

VÍDEO: Padre apresenta programa especial na TV sobre a tradicional Festa de Dom Bosco em Cajazeiras

'OPINIÃO DO CIDADÃO'

VÍDEO: Em Cajazeiras, presidente da OAB-PB diz ser contra posse de arma: “Índices de mortes aumentam”

PROPRIEDADES EMBARGADAS

VÍDEO: Impedidos de plantar, agricultores de Cajazeiras acusam IBAMA de excessos na aplicação de multas