header top bar

section content

Filho de Diretor do DAESA morre em acidente na BR 230 próximo a Aparecida

A vítima é filho do diretor do DAESA, e químico da Cagepa, Dr. Marcelo Elias, vinha pilotando uma Moto, placa, NPS 2020, sentido, Sousa/Aparecida, pela BR 230, quando bateu de frente com uma Vaca...

Por

07/12/2009 às 08h15

/Um grave acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira(06), deixando como vítima falta, Francisco Airton Nobre Oliveira, solteiro, 19 anos, estudante, que residia na Rua Deputado Lindolfo Pires, Bairro da Estação, Sousa.

O acidente aconteceu no KM 456 da BR 230 entre Sousa e Aparecida, por volta das 01:20h.

A vítima é filho do diretor do DAESA, e químico da Cagepa, Dr. Marcelo Elias, vinha pilotando uma Moto, placa, NPS 2020, sentido, Sousa/Aparecida, pela BR 230, quando bateu de frente com uma Vaca na pista de rolamento, tendo morte no local do sinistro.

O companheiro que vinha de garupa da Moto, Felipe Lima dos Santos, solteiro, de 18 anos, sofreu diversas escoriações pelo corpo, foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional de Sousa para atendimentos médicos.

A Polícia Militar do 14º BPM esteve no local, isolou a área até a chegada da PRF, depois removeu o corpo para o necrotério do HRS.

Da redação do Diário do Sertão
com Folha do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: