header top bar

section content

Homem atira contra dois populares em Cajazeiras

Segundo testemunhas o acusado de praticar os desparos é o popular conhecido por “Marcos do Bairro São José”, que foragiu do local e ainda não foi capturado pela Policia.

Por

04/12/2009 às 07h45

Durante a madrugada desta sexta-feira(05), a patrulha da Polícia Militar, foi chamada para uma ocorrência policial na avenida Comandante Vital Rolim, na cidade de Cajazeiras, no estabelecimento conhecido por “ Rodo Bar”. A denuncia era que duas pessoas tinham sido alvejadas a bala. Os militares foram até o local informado e encontraram as vítimas Damião Cesário de Araújo, 39 anos, “Damião mecânico”, e Cícero Monteiro da Silva, 41, “ Cícero das Chaves”, a primeira vitima sofreu um balaço no braço, já a segunda vitima sofreu um tiro no pescoço, ambos foram socorridos até o Hospital Regional de Cajazeiras e foram atendidos pelos médicos de plantão, Damião foi liberado, já Cícero das Chaves encontra-se hospitalizado.

Segundo testemunhas o acusado de praticar os desparos é o popular conhecido por “Marcos do Bairro São José”, que foragiu do local e ainda não foi capturado pela Policia, que ainda está realizando diligencias.

O caso
Segundo testemunhas, o acusado juntamente com as vítimas estavam em uma bebedeira no rodobar , e quando surgiu a discussão entre os envolvidos, o acusado sacou de um revólver e disparou vários tiros, um tiro atingiu o braço direito da primeira vítima conhecido como Damião mecânico, e outro tiro atingiu o pescoço da segunda vítima conhecido como Cicero das chaves, ambos foram socorrido para o HRC.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

EVENTO CATÓLICO

VÍDEO: I Adora Cristo é sucesso em Cajazeiras, e coordenador da Missão Éfeso acredita em crescimento

SAÚDE BUCAL

VÍDEO: ortodontista sousense revela se é possível rejeição em casos de implantes dentários

SEGURO DE TRÂNSITO

VÍDEO: Para chefe do Detran de Cajazeiras, fim do DPVAT é retrocesso: “Se tem falhas, tem que corrigir”

BOMBANDO NA WEB

VÍDEO: ‘Palhaço’ de apenas 8 anos, natural da região de Patos faz sucesso no programa Silvio Santos