header top bar

section content

Proprietário do Baratão Móveis de Aurora morre vítima de acidente de carro na BR 116

O empresário do ramo de móveis e eletrodomésticos, Tarcísio Gonçalves, de 40 anos, morreu em um acidente na BR-116 por volta das 15h30min desta sexta-feira. Ele é proprietário da rede de lojas Baratão Móveis com matriz no município de Aurora e filiais em Barro, Lavras da mangabeira, Caririaçu, Milagres e Mauriti. O empresário estava concluindo […]

Por

04/12/2009 às 18h35

O empresário do ramo de móveis e eletrodomésticos, Tarcísio Gonçalves, de 40 anos, morreu em um acidente na BR-116 por volta das 15h30min desta sexta-feira. Ele é proprietário da rede de lojas Baratão Móveis com matriz no município de Aurora e filiais em Barro, Lavras da mangabeira, Caririaçu, Milagres e Mauriti.

O empresário estava concluindo a instalação da sua sétima loja no município de Missão Velha para onde estava viajando. Segundo informações dos agentes do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Milagres, ele estava vindo sozinho do município de Barro em seu veículo Pajero quando chocou-se violentamente contra um caminhão tipo baú que viajava em sentido contrário. Outro veículo se envolveu no acidente, no caso uma S-10, mas só houve uma vítima fatal.

O carro de Tarcísio ficou bastante avariado e ele teve morte imediata em virtude dos graves ferimentos. A Polícia Rodoviária foi acionada e, em pouco tempo, chegou ao local para proceder os levantamentos iniciais. Até o momento, não há informações sobre as causas do acidente. O corpo de Tarcísio Gonçalves foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte, a fim de ser necropsiado.

O irmão dele, Osasco Gonçalves, é Secretário de Administração da Prefeitura de Aurora. Naquela cidade onde o empresário residia e era bastante querido, o clima é de consternação. Tarcísio Gonçalves era um dos grandes contribuintes de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) da região do Cariri e até conquistou prêmio por essa condição.

Em nível de Ceará, figurava entre os dez maiores vendedores de móveis. Em contato com a reportagem do Site Miséria, o prefeito de Aurora, Adailton Macedo, lamentou a tragédia argumentando que o Cariri perde muito com a morte desse grande empreendedor.

Veja as fotos:
  /   src=http://3.bp.blogspot.com/_JXK6VhdeQFM/SxsJcE3NyiI/AAAAAAAAH3A/jBRXzr3l93I/s400/ACIDENTE-BR+116.jpg

Luiz Neto, Aurora-Ce
Da redação do Diário do Sertão com Site Miséria

Tags:
MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”