header top bar

section content

Presidiário do semi-aberto é executado a tiros no Sertão

Um presidiário que cumpria pena em regime semi-aberto foi assassinado a tiros no fim da manhã desta quarta-feira (2) na Rua Antônio Félix, no bairro da Vitória, em Patos. De acordo com informações oficiais, Francisco Lucena da Silva (foto), de 32 anos, foi executado dentro de casa e, na frente da própria mãe. Testemunhas afirmam […]

Por

02/12/2009 às 17h03

src=http://www.portalcorreio.com.br/obj/82/41796_W220Q60I2SASRFHFVRLRRCLCTCRCB.jpgUm presidiário que cumpria pena em regime semi-aberto foi assassinado a tiros no fim da manhã desta quarta-feira (2) na Rua Antônio Félix, no bairro da Vitória, em Patos.

De acordo com informações oficiais, Francisco Lucena da Silva (foto), de 32 anos, foi executado dentro de casa e, na frente da própria mãe.

Testemunhas afirmam que dois homens chegaram na casa da vítima e pediram água ao albergado. Os tiros teriam sido disparados quando o rapaz estava indo buscar o copo de água para os criminosos. Francisco Lucena morreu ao ser atingido por duas balas sendo, uma no peito e outra na região do abdômen.

Os criminosos fugiram em uma bicicleta e não deixaram pistas.

O delegado Edson Pedrosa está no comando do caso e segue com as investigações.

Do Portal Correio com Portal Patos

Tags:
Recomendado pelo Google: