header top bar

section content

Acidente automobilístico fere dois jovens e mata bailarina de banda de forró

Conforme informações da Policia, os jovens vinham de São João do Rio do Peixe, do Bar conhecido como “Toca do Teve Jeito”,quando o condutor do veículo perdeu o controle capotando diversas vezes

Por

24/11/2009 às 07h35

Um grave acidente automobilístico aconteceu na madrugada desta terça-feira (24) por volta de 01h00, na PB 393, que liga Cajazeiras a São João do Rio do Peixe. Um Palio cor azul, placas HXW-9180, CE, conduzido pelo estudante Julio César Alexandre, 25 anos, residente nas Casas Populares, que estava na companhia da estudantes, Camila Pereira Silva, 19 anos e Caroline Monteiro Augusto, 21 anos, ambas residentes em Cajazeiras.

Conforme informações da Policia, os jovens vinham de São João do Rio do Peixe, do Bar conhecido como “Toca do Teve Jeito”,quando o condutor do veículo perdeu o controle capotando diversas vezes, caindo em um açude, onde Julio César e Camila foram socorridos com vida, já a jovem “Karol” faleceu no local do acidente. Segundo as informações a jovem Caroline foi arremessada para fora do veiculo, caindo nas águas do açude e Janjãgo.

src=http://3.bp.blogspot.com/_UB1XNKCqNfU/SwvOY3F6UwI/AAAAAAAAADM/zDr8cYkatm8/s400/KAROL_02.jpg  /

A jovem Caroline Monteiro é filha do musico cajazeirense Ribamar, conhecido artisticamente como “Riba voz e violão”, ela era bailarina, e já havia trabalhado nas bandas Perfume de Mulher, Pagodão S.A e outras.

As duas vitimas que foram resgatadas com vida, foram conduzidas para o HRC e receberam cuidados médicos, a jovem Camila Pereira, será cirurgiada na manhã desta terça-feira (24),já o corpo da jovem Karol, foi encaminhado ao necrotério do HRC para necropsia e logo em seguida liberado para o sepultamento.

O corpo será velado no memorial Esperança em Cajazeiras e será sepultado no final da tarde desta terça-feira (24).

Escute o áudio com exclusividade na reportagem de F. Dunga da Rádio Oeste de uma das sobreviventes.


JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão
Com informações e reportagem de F.Dunga da Rádio Oeste da PB
e fotos de Ângelo Lima

Tags:
Recomendado pelo Google: