header top bar

section content

Polícia é recebida a bala e no revide dois bandidos são alvejados e morrem no HRS

Mais uma vez a bandidagem leva a pior contra a polícia da cidade de Sousa, desta vez a traça de tiros aconteceu na Rua Projetada no bairro Jardim Sorrilândia. Conforme informações da polícia, por volta das 20h30 deste domingo (18), a PM foi solicitada pelo artesão Márcio Andrade Galdino, 34 anos, que mora em uma […]

Por

19/10/2009 às 09h35

Mais uma vez a bandidagem leva a pior contra a polícia da cidade de Sousa, desta vez a traça de tiros aconteceu na Rua Projetada no bairro Jardim Sorrilândia. Conforme informações da polícia, por volta das 20h30 deste domingo (18), a PM foi solicitada pelo artesão Márcio Andrade Galdino, 34 anos, que mora em uma residência abandonada, informando que o presidiário João Paulo Lino de Sousa estava juntamente com outra pessoa não identificada estavam armados e consumindo crack e passaram obrigar sua esposa a artesã Maria do Socorro Santos Assis, 26 anos, a comprar cigarro, caso contrário a dupla iria estrupá-la.

A PM se deslocou até o referido local, mas os acusados ao perceber a presença da polícia começaram atirar, onde os policiais revidaram e conseguiram alvejar a dupla de infratores que foram socorridos para o Hospital Regional de Sousa, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiram e morreram minutos depois de darem entrada naquele nosocômio.

No local da ocorrência os policiais encontraram dois cachimbos (marica) para consumo de droga, quatro pedras de crack, uma faca peixeira e dois revólveres calibre 38 com todas as munições deflagradas. Todos os objetos apreendidos foram encaminhados até a delegacia local para serem adotadas as medidas rotineiras que requer o caso. Em instantes nossa equipe está divulgando imagens sobre o caso.

Da Redação do Diário do Sertão
Com Portal Sertão Informado.

Tags:
Recomendado pelo Google: