header top bar

section content

Sexo e Assassinato marcam fim de semana em Pombal

Fim de semana é marcado por acontecimentos inusitados e por assassinato na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba. Na última sexta-feira, 16, por volta das 23h00min. Um fato inusitado foi registrado no bairro Francisco Paulino (Pereirão), já no sábado, 17, por volta das 00h30min foi registrado um homicídio no bairro das Carvalhadas. Sexo Oral […]

Por

19/10/2009 às 08h12

Fim de semana é marcado por acontecimentos inusitados e por assassinato na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba. Na última sexta-feira, 16, por volta das 23h00min. Um fato inusitado foi registrado no bairro Francisco Paulino (Pereirão), já no sábado, 17, por volta das 00h30min foi registrado um homicídio no bairro das Carvalhadas.

Sexo Oral

Conforme informações repassadas a nossa reportagem por volta das 23h00min da última sexta-feira, 16, uma guarnição da polícia Militar comandada pelo sargento Santos, foi informada através de uma ligação anônima de que algo estranho estava ocorrendo no Posto de Saúde do bairro Francisco Paulino (Pereirão).

Ao checar a denuncia a guarnição da PM presenciou o vigilante Francisco de Assis Lacerda (Chico Tatuagem), 33, casado, residente no conjunto da CEHAP, guarda municipal, que estava em horário de trabalho fazendo a vigilância do referido PSF, praticando sexo oral em um menor de 15 anos.

Segundo sargento Santos, os policiais flagraram o guarda do posto, Chico Tatuagem, deitado em um colchão de uma maca, enquanto que o adolescente fazia sexo oral no acusado.
A PM solicitou a presença de um conselheiro tutelar, que verificou o fato já consumado. O acusado foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, entregue ao Superintendente Dr. Aroldo Queiroga, enquanto que o menor foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Campina Grande – PB.
Ainda conforme o sargento Santos, a vítima disse que foi chamada pelo acusado, para assistir a um filme dos “Trapalhões”, mas acabou sendo “induzido” a praticar o ato obsceno.

Assassinato
Já na madruga do último sábado, 17, por volta das 00h30min, foi registrado um homicídio no bairro das Carvalhadas, mais precisamente nas proximidades do matadouro publico, envolvendo o presidiário Ronaldo Pereira de Andrade (Ronaldinho), 25, residente na Rua dos Roques, centro de Pombal, que cumpria pena em regime semiaberto, acusado de praticar furto e tráfico de drogas.
Segundo informações da PM, já fazia quatro dias que o apenado na comparecia a Cadeia Pública onde pernoitava. Segundo informações Ronaldinho já foi encontrado sem vida, com três perfurações provocadas por faca desferidas no peito da vítima.
Segundo informações da PM, já há informações sobre o acusado, porém não podendo ser divulgadas para não atrapalhar as investigações. O corpo de Ronaldinho foi encaminhado pela Polícia Civil para o IML em Campina Grande – PB.

HENIO WANDERLEY
Da redação do Diário do Sertão
Maringá 98 FM

Tags:
Recomendado pelo Google: