header top bar

section content

Mãe sai para festa e deixa filha de 7 anos trancada e sozinha em casa

Vizinhos ouviram o choro da criança por volta das 22h30, quando a menina insistentemente gritava pela mãe, a doméstica Sandra Alves de Lima, de 26 anos, que não atendia os apelos da filha.

Por

11/10/2009 às 12h59

/A Polícia Militar foi acionada na noite do sábado (10) para socorrer uma criança de sete anos de idade que estava trancada em uma residência no bairro Jardim Brasília, na periferia de Sousa, Alto Sertão da Paraíba.

Vizinhos ouviram o choro da criança por volta das 22h30, quando a menina insistentemente gritava pela mãe, a doméstica Sandra Alves de Lima, de 26 anos, que não atendia os apelos da filha.

Várias horas depois, já no meio da madrugada, o choro da criança e os gritos pedindo por água voltaram a chamar a atenção dos moradores da vizinhança que resolveram acionar uma guarnição do 14º Batalhão da Polícia Militar, que conseguiu ter acesso a residência.

Resgate
A menina chegou a dizer aos policiais que sua mãe havia a deixado sozinha e trancada para ir a uma festa e o fato acontecia constantemente. A guarnição da PM tentou manter contato com membros do Conselho Tutelar da cidade de Sousa, mas ninguém foi encontrado.

Os agentes conseguiram localizar familiares da menor, que passaram a cuidar da criança pelo resto da noite, enquanto boletim de ocorrência foi produzido e levado até a delegacia para a abertura de inquérito policial.

A mãe poderá ser processada por abandono de incapaz.

GEORGE WAGNER
De Sousa

Tags:

Recomendado para você pelo google

REFORMA AGRÁRIA

VÍDEO: Coordenadora da CPT Sertão afirma que terras são um direito dos camponeses e não do agronegócio

CLIMA IDEAL

VÍDEO: Prefeito revela interesse de empresas em instalar parque de energia solar em Monte Horebe

INTERVENÇÃO

VÍDEO: Diretor da SCTrans fala sobre planos para dar segurança aos pedestres em frente à São João Bosco

"QUER ENRICAR AINDA MAIS"

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que famoso bispo está vendendo imagens de deusa egípcia na igreja