header top bar

section content

No Ceará: Criança era estuprada pelo próprio pai

A descoberta de mais um caso de estupro envolvendo menor, volta a repercutir na região do Cariri. No início do mês, a polícia do Crato prendeu o ex-assessor da Câmara Municipal, Ednaldo Alves da Silva, de 31, acusado de estuprar uma criança de apenas cinco anos. Na tarde desta segunda-feira foi a vez do pintor […]

Por

08/10/2009 às 18h09

A descoberta de mais um caso de estupro envolvendo menor, volta a repercutir na região do Cariri. No início do mês, a polícia do Crato prendeu o ex-assessor da Câmara Municipal, Ednaldo Alves da Silva, de 31, acusado de estuprar uma criança de apenas cinco anos. Na tarde desta segunda-feira foi a vez do pintor Manoel Maia da Silva Filho, de 53 anos, residente em Nova Olinda.

Ele foi preso e levado à presença da Delegada de Defesa da Mulher de Crato, Fernanda Gomes de Matos. O home está sendo acusado de estuprar a sua própria filha de apenas 13 anos de idade. Ele é casado e reside no centro de Nova Olinda. A criança foi trazida para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte e, segundo informações da polícia, houve a constatação da violência sexual. Manoel Maia está recolhido à Cadeia Pública de Nova Olinda à disposição da justiça.

DROGAS

A Polícia Militar de Crato apreendeu drogas e acusados de tráfico na tarde de segunda-feira por ocasião de uma abordagem feita pelo Serviço Reservado da 5ª Cia do 2º BPM num total de 680 gramas de maconha. No Bairro Sítio Sertãozinho, proximidades da Grendene, Marcelo Siebra Ramos, foi flagrado com 80 dólares de maconha e afirmou ter comprado do moto taxista, Renato Muniz Soares, que foi localizado e preso pelos militares no Bairro Seminário.

Em poder do mesmo, mais 600 gramas de maconha e a quantia de R$ 68,00 em dinheiro. Marcelo e Renato juntamente com a droga foram levados para a 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Segundo o Soldado PM Osmar, a polícia cratense recuperou ainda a motocicleta Honda CG 150 azul de placa HWN 3735, pertencente a Edicarlos Calixto de Oliveira . O veículo se encontrava na residência de Expedito Soares Pequeno, na Rua "A", 22 (Bairro Seminário).

Demontier Tenório

Tags:
Recomendado pelo Google: