header top bar

section content

Sertão: Corpo e veículo são abandonados em Açude

O corpo de um homem, aparentando 30 (trinta) anos de idade foi encontrado boiando nas águas do açude na manhã deste sábado (03), por volta das 05h:30. O Copom do 3º BPM de Patos recebeu uma ligação anônima de um leiteiro que passava pelas imediações do balde do açude do Jatobá, informando que um carro […]

Por

05/10/2009 às 06h57

O corpo de um homem, aparentando 30 (trinta) anos de idade foi encontrado boiando nas águas do açude na manhã deste sábado (03), por volta das 05h:30.

O Copom do 3º BPM de Patos recebeu uma ligação anônima de um leiteiro que passava pelas imediações do balde do açude do Jatobá, informando que um carro estava com suspeitas de abandono no local.

Ao se dirigir até a localidade os policiais constataram a veracidade das informações e no veículo perceberam muitas marcas de sangue. Nas proximidades do carro, uma pedra com manchas de sangue, uma faca peixeira e as portas do veículo abertas, dando a entender que houve luta corporal.

Apenas a documentação do veículo foi localizada e a polícia disse que estava em nome de Alexon Dantas de Oliveira, porém ainda não sabe se é a mesma pessoa. Após a averiguação ao veículo um policial desconfiado começou a observar o açude e encontrou o cadáver boiando.

O carro encontrado é uma Pick up Fiat, cor branca e placas MNT – 1841 de Sertânia Pernambuco. Dentro do veículo poucos objetos foram encontrados o que dificulta o trabalho das investigações.

Versões

A polícia trabalha com duas versões: Vingança ou acerto de contas, já que aparentemente nada foi levado da vítima, inclusive o veículo que estava no local. Os policiais acreditam ainda que a vítima tenha morrido por afogamento.

A maioria das lesões encontradas na vítima é no rosto e a polícia acredita que os assassinos utilizaram pedras para atingi-la, inconsciente ela teria sido atirada ainda com vida no açude e se afogado.

Muitos curiosos se fizeram presentes no local para ver a perícia e remoção do cadáver para UML (Unidade de Medicina Legal).

Do Portalpatos

Tags:
RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”

"MERECIA MAIS"

VÍDEO: Comentarista critica falta de prestígio de Sousa com o Governo do Estado nas nomeações de cargos

ANTIGO E NOVO

VÍDEO: Secretário e prefeito exibem projeto do novo Museu de Cajazeiras feito por arquiteta cajazeirense

COBRANÇAS INDEVIDAS

VÍDEO: Problemas com empréstimo consignado? Advogado dá orientações para que você não seja negativado