header top bar

section content

Tentativa de assalto fecha agência do BB em Jatobá

A agência do Banco do Brasil de São José de Piranhas está fechada para atendimento personalizado desde a manhã desta terça-feira (29). A medida foi tomada depois que supostos bandidos ameaçaram assaltar o BB da cidade de Bonito de Santa Fé. A agência de São José de Piranhas ainda não aderiu à greve dos bancos. […]

Por

01/10/2009 às 17h09

A agência do Banco do Brasil de São José de Piranhas está fechada para atendimento personalizado desde a manhã desta terça-feira (29). A medida foi tomada depois que supostos bandidos ameaçaram assaltar o BB da cidade de Bonito de Santa Fé.

A agência de São José de Piranhas ainda não aderiu à greve dos bancos. O fechamento é uma medida preventiva contra assaltos que ameaçam a região.

Segundo funcionários do banco, a abertura ainda não tem data prevista, já que o fechamento da agência por medida de segurança pode coincidir com a adesão à greve dos bancários.

Mesmo com os serviços personalizados suspensos, funcionários estaduais e beneficiários do INSS estão recebendo seus vencimentos normalmente através dos caixas eletrônicos.

ALEX GONÇALVES
Da redação com  Portal Radarsertanejo.com

Tags:
ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo