header top bar

section content

Policial mata temido bandido na cidade de Sousa

Deu entrada no Hospital Regional de Sousa por volta das 9 horas deste domingo (23/09), vítima de dois disparos de arma de fogo, Matuzalém, acusado de ter praticado vários assaltos a mão armada na cidade de Sousa em companhia de mais três pessoas.  Conforme informações da polícia, na manhã do sábado(26), Matuzalém havia roubado uma […]

Por

27/09/2009 às 11h08

Deu entrada no Hospital Regional de Sousa por volta das 9 horas deste domingo (23/09), vítima de dois disparos de arma de fogo, Matuzalém, acusado de ter praticado vários assaltos a mão armada na cidade de Sousa em companhia de mais três pessoas. 

Conforme informações da polícia, na manhã do sábado(26), Matuzalém havia roubado uma moto Honda, cor azul e passou a realizar vários assaltos, onde sete pessoas foram vítimas, sendo roubado inúmeros objetos, entre eles jóias e celulares. A PM passou a diligenciar e na manhã deste domingo (28) conseguiu localizar Matuzalém, que ao perceber a presença da polícia tentou fugir para um matagal e efetuou disparos contra a polícia que revidou e conseguiu alvejar o acusado, sendo socorrido para o Hospital Regional de Sousa, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu. Os outros acusados estão presos na delegacia da cidade de Sousa e serão ouvidos pelo delegado plantonistas Dr. Vicente Honório. 

Fonte: Sertão Informado

Tags:
Recomendado pelo Google: