header top bar

section content

Preso foge da Cadeia Pública de Cajazeiras

A polícia Militar de Cajazeiras, procura o presidiário Cícero Gonçalves da Silva que fugiu da cadeia pública da cidade na manhã deste domingo, aproveitando o banho de sol, usando uma arvore e fugindo pelo telhado da unidade penitenciaria local. A fuga aconteceu por volta das 09h10.  De acordo com a direção da Cadeia Pública, costumeiramente […]

Por

13/09/2009 às 10h11

A polícia Militar de Cajazeiras, procura o presidiário Cícero Gonçalves da Silva que fugiu da cadeia pública da cidade na manhã deste domingo, aproveitando o banho de sol, usando uma arvore e fugindo pelo telhado da unidade penitenciaria local. A fuga aconteceu por volta das 09h10. 

De acordo com a direção da Cadeia Pública, costumeiramente os presos são colocados no pavilhão para tomarem banho de sol, e na manhã deste domingo pouco tempo após iniciar o banho de sol, foi sentido a falta do presidiário e ao se fazer uma varredura, percebeu-se que o mesmo havia foragido usando uma arvore que fica no interior da cadeia . 

A polícia está em diligencia para recapturar o fugitivo, que é acusado de assalto a uma agência do Multibank na cidade de Cajazeiras. 

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

ENTRE PÚBLICO E PRIVADO

VÍDEO: Empresário revela que quase foi candidato a prefeito de Cajazeiras e explica por que recusou

VÍDEO

Sindicatos batem martelo e definem novo salário dos comerciários de Cajazeiras para 2019-2020

POLÊMICA

Único vereador favorável ao projeto do prefeito para acabar com feriados em Itaporanga justifica voto

CASO RARO

VÍDEO: Mãe dos Trigêmeos nascidos em Cajazeiras fala da surpresa do parto e escolha dos nomes dos bebês