header top bar

section content

Namorada do Promotor Carlos Guilherme desaparece misteriosamente, OAB acusa MP

Segundo o Presidente da OAB, no momento em que a jovem estava sendo levada, os homens teriam dito que iam leva-la para realização de exames de corpo delito.

Por

10/07/2009 às 23h23

Poucas horas após a prisão do Promotor de Justiça, Carlos Guilherme, um outro fato ligado ao caso intriga autoridades jurídicas. De acordo com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba, José Mario Porto, a ex-namorada do promotor desapareceu também na noite de hoje de frente a um shopping da capital João Pessoa.

Segundo Porto, a jovem, de 18 anos, chegava ao shopping quando abordada por alguns homens não identificados que a colocaram em um carro e até as 22h ela ainda não tinha aparecido. As informações foram do desaparecimento da ex-namorada do promotor foi repassada para José Mario Porto pela irmã de Guilherme que estava na companhia da menor.

O promotor teve a prisão preventiva decretada, foi preso e fez exames de corpo delito no Instituto de Medicina Legal. O presidente da OAB não informar o local onde ele esta detido.

Ainda segundo Porto, no momento em que estava sendo levada, os homens teriam dito que iam realizar exames de corpo delito na jovem.

O presidente da OAB disse que um membro do MP confirmou que jovem estava em poder de agentes do Ministério Público do estado e que ela foi deixada em casa por volta das 21h30.

“Não podemos acreditar que uma operação ilegal como esta tenha partido de uma instituição seria, com profissionais abnegados e que tem como preceito constitucional de defender os direitos humanos. É inadmissível que esta jovem tenha sido levada para ser coagida sem a presença de uma familiar e de advogado”, destacou Porto.

Da Redação do Diário do Sertão
Com informações do Wscom

Tags:
ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo