header top bar

section content

Acidente com ônibus da Banda Capu de Fusca deixa dois mortos na Serra de Teixeira

Um acidente envolvendo o ônibus da banda de forró, Capú de Fusca, da cidade de Pombal – que por pouco não provocou uma tragédia com vários mortos – deixou saldo de duas vítimas fatais na manhã desta segunda-feira (29), na rodovia estadual PB 110, na descida da serra de Teixeira, região de Patos. De acordo […]

Por

29/06/2009 às 17h33

Um acidente envolvendo o ônibus da banda de forró, Capú de Fusca, da cidade de Pombal – que por pouco não provocou uma tragédia com vários mortos – deixou saldo de duas vítimas fatais na manhã desta segunda-feira (29), na rodovia estadual PB 110, na descida da serra de Teixeira, região de Patos.

De acordo com informações da rádio Liberdade FM de Pombal, o acidente ocorreu por volta das 10 horas, quando o grupo retornava para Pombal de um show na cidade de Caetés (PE), quando o veículo que conduzia cerca de 25 pessoas, perdeu os freios em um dos trechos da serra.

Ainda conforme a emissora, para não descer o barranco, de mais de 30 metros de altura, o motorista Antônio Filho, puxou o ônibus para a contramão, colidindo de frente com um Fiat Uno, de placas MNE 4078, de Areia de Baraúna (PB), que vinha em sentido contrário, com cinco ocupantes, inclusive uma criança.

Com o choque, morreram no local Maria Socorro Gomes e José Santiago dos Santos, que vinham no Uno. Os demais foram socorridos para o hospital regional de Patos.

Alguns integrantes da banda tiveram ferimentos considerados leves. Apenas um deles fraturou um dos pés.

NALDO SILVA – POMBAL
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”