header top bar

section content

Homens em “moto preta” invadem residência

O agricultor Mariano Araújo Neto, 46 anos, casado, que reside na Rua Bernardino Lopes, no Centro da cidade de Igaracy-PB (Vale do Piancó), teve sua residência invadida na tarde de ontem (quarta-feira), por dois homens que estavam encapuzados e chegaram em uma moto de cor preta. O fato ocorreu por volta das 16h30m, horário em […]

Por

13/12/2007 às 10h30

O agricultor Mariano Araújo Neto, 46 anos, casado, que reside na Rua Bernardino Lopes, no Centro da cidade de Igaracy-PB (Vale do Piancó), teve sua residência invadida na tarde de ontem (quarta-feira), por dois homens que estavam encapuzados e chegaram em uma moto de cor preta.

O fato ocorreu por volta das 16h30m, horário em que o agricultor foi surpreendido pelos elementos. Segundo informações prestadas à polícia, a vítima afirmou que estava em casa, quando de repente, os encapuzados entraram perguntando pelo dinheiro. Ele disse que não tinha dinheiro e os homens começaram a revistar toda a casa.

Nos primeiros momentos, um dos encapuzados chegou a colocar uma arma na cabeça do senhor Mariano. Uma das últimas ações dos acusados, foi revistar todo um guarda-roupa existente em dos quartos da casa.

Como não encontraram nenhum dinheiro, os dois homens saíram correndo, pegaram a moto preta, e fugiram do local. A vítima informou a polícia que a única característica da moto percebida por ele, foi a cor. No caso, preta.

O destacamento policial de Igaracy realizou rondas pela cidade, além de algumas diligências pela zona rural, porém não conseguiu êxito.


Marcos Oliveira – especial de Patos
PatosOnLine

Tags:
Recomendado pelo Google: