header top bar

section content

Bandidos roubam dinheiro que seria para pagar Bolsa Família

O motorista Cleonaldo Gomes Sousa de 36 anos, casado, residente em Bernardino Batista foi abordado às 09 horas da manhã de ontem por dois elementos desconhecidos quando saída da agencia dos correios na cidade de Uiraúna. Cleonado sacou a importância de sete mil reais que seria para pagar a bolsa família daquela cidade, os indivíduos […]

Por

23/11/2007 às 11h54

O motorista Cleonaldo Gomes Sousa de 36 anos, casado, residente em Bernardino Batista foi abordado às 09 horas da manhã de ontem por dois elementos desconhecidos quando saída da agencia dos correios na cidade de Uiraúna.

Cleonado sacou a importância de sete mil reais que seria para pagar a bolsa família daquela cidade, os indivíduos empurram a vitima que veio a cair no chão.

Um dos elementos pegou o envelope contendo o dinheiro e os dois empreenderam fuga, tomando destino ignorado, varias diligencias foram efetuada pela policia na região, mas até o presente momento não foram localizados.

A população da terra dos músicos vive apavorada com os constates assaltos ao município que faz fronteira com os estados da Ceará e Rio Grande do Norte.

JÚNIOR SOARES
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: