header top bar

section content

Brasil consegue 2ª vitória na Copa do Mundo de Vôlei

Após perder na estréia e se recuperar diante da Espanha, a Seleção Brasileira masculina venceu mais uma na Copa do Mundo de vôlei, disputada no Japão. A equipe derrotou o Egito por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/14 e 25/17, e conquistou o segundo triunfo na competição, que vale vaga para os […]

Por

20/11/2007 às 10h07

Após perder na estréia e se recuperar diante da Espanha, a Seleção Brasileira masculina venceu mais uma na Copa do Mundo de vôlei, disputada no Japão. A equipe derrotou o Egito por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/14 e 25/17, e conquistou o segundo triunfo na competição, que vale vaga para os Jogos Olímpicos de Pequim, no ano que vem.

Com o resultado, o Brasil segue sem perder para a seleção egípcia no vôlei. Em 11 confrontos entre as equipes, o time verde e amarelo venceu todos.

A partida começou equilibrada e o Egito surpreendeu a Seleção Brasileira no início da disputa, brigando ponto a ponto com a equipe comandada por Bernardinho. O Brasil errava na defesa, mas com um ataque eficiente conseguiu abrir vantagem e fechou o set com 25/18.

Após uma primeira parcial apertada, a Seleção passou a dominar a partida e venceu o segundo set sem problemas. A defesa melhorou e a equipe brasileira abriu boa vantagem na etapa, encerrando com um 25/14.

A equipe brasileira começou o terceiro set com dificuldades para impor seu jogo, mas com dois pontos seguidos de bloqueio conseguiu abrir dois pontos de vantagem após estar perdendo no marcador. Após administrar a vantagem, a Seleção fechou a parcial com 25/17 e venceu o jogo.

O próximo desafio do Brasil é contra a equipe de Porto Rico, nesta quinta-feira, às 4h35 (de Brasília). 

Fonte: TERRA

Tags:
Recomendado pelo Google: