header top bar

section content

Mulher dá a luz durante vôo

A jovem Giovana Pereira, de 20 anos, entrou em trabalho de parto em pleno vôo, quando ia de Santarém para Belém. Ela deu à luz uma menina, Maria Valentina, poucos minutos depois de o avião decolar. Na manhã de quarta-feira (7) ela sentiu fortes dores na região do abdômen, mas imaginava que fosse decorrente de […]

Por

08/11/2007 às 22h01

A jovem Giovana Pereira, de 20 anos, entrou em trabalho de parto em pleno vôo, quando ia de Santarém para Belém. Ela deu à luz uma menina, Maria Valentina, poucos minutos depois de o avião decolar.

Na manhã de quarta-feira (7) ela sentiu fortes dores na região do abdômen, mas imaginava que fosse decorrente de alguma infecção, uma vez que havia sido submetida a uma operação há poucos meses. Ela disse que não sabia que estava grávida.

Giovana mostra a pequena Maria Valentina já no hospital em Santarém (Foto: Vera Pereira/TV Tapajós)Maria Valentina nasceu às 16h a bordo do vôo 1643 da empresa Gol. A aeronave partiu do Aeroporto Wilson Fonseca às 15h40. O avião teve de retornar para Santarém já que o médico Eduardo Freire, que acompanhava Giovana, alegou que a mesma estava passando mal. Minutos depois, a jovem entrou em trabalho de parto e o procedimento foi realizado a bordo. Uma enfermeira, que estava entre e os passageiros, e uma comissária de bordo auxiliaram o médico.

Em solo, mãe e filha foram levadas em uma ambulância para a Maternidade Sagrada Família.

Maria Valentina nasceu pesando 3,1 kg e medindo 46 centímetros. 

Fonte: G1

Tags:
ELEITOS EM 2020

VÍDEO: Advogado comenta decisão do TRE que determina cassação de vereadores de cidade na região de Sousa

CAMPOS IDEOLÓGICOS

VÍDEO: Enquete online do Diário do Sertão mostra que a maioria tem preferência política pela esquerda

TIRO NO PÉ

VÍDEO: Bolsonaro diz que o brasileiro vivia melhor no tempo de Lula, mas ataca gestão do ex-presidente

AUTORA EVANGÉLICA

VÍDEO: Missionária lança seu primeiro livro em Cajazeiras: “Santificação é um processo progressivo”

Recomendado pelo Google: