header top bar

section content

De alta a menina sobrevivente da tragédia do jato

A estudante Laís Gonçalves da Silva Mello, de 11 anos, que sobreviveu ao acidente com o Learjet 35 que atingiu casas na Zona Norte da capital, recebeu alta do Hospital do Mandaqui na tarde desta segunda-feira (5). A criança, que foi retirada pelos bombeiros dos escombros do acidente, morava em uma casa vizinha, que não […]

Por

05/11/2007 às 18h35

A estudante Laís Gonçalves da Silva Mello, de 11 anos, que sobreviveu ao acidente com o Learjet 35 que atingiu casas na Zona Norte da capital, recebeu alta do Hospital do Mandaqui na tarde desta segunda-feira (5). A criança, que foi retirada pelos bombeiros dos escombros do acidente, morava em uma casa vizinha, que não foi atingida, e teve ferimentos leves na cabeça.

Ela estava no local brincando com Cláudia, uma adolescente de 16 anos, que foi resgatada dos escombros e também encaminhada a um hospital. De acordo com o avô de Laís, as duas são colegas de escola. Segundo a Secretaria de Saúde de São Paulo, Cláudia teve queimaduras em 30% do corpo. Ela ficou queimada na face e nos braços.

Fonte: G1

Tags:
TRISTEZA

VÍDEO: Atos fúnebres dos PRFs assassinados em Fortaleza é marcado por homenagens e muita comoção

SITUAÇÃO DIFÍCIL

VÍDEO: Portador de doença rara que mora em sítio de Cajazeiras fala sobre dificuldades para tratamento

COMUNICADO

VÍDEO: CDL de Cajazeiras confirma fechamento do comércio no Dia do Comerciário; Sousa funciona normal

LUTO

VÍDEO: Cajazeirense de 16 anos perde luta contra tumor na cabeça e morre em hospital de João Pessoa

Recomendado pelo Google: