header top bar

section content

Ônibus de Zezé e Luciano capota e deixa 24 feridos

O ônibus da dupla Zezé di Camargo e Luciano se envolveu em um acidente na madrugada deste domingo, na altura do município de Uberlândia, interior de Minas Gerais. Segundo a assessoria de imprensa da dupla, os artistas não estavam no veículo. O ônibus capotou no perímetro urbano da cidade, após passar por um desnível na […]

Por

04/11/2007 às 12h02

O ônibus da dupla Zezé di Camargo e Luciano se envolveu em um acidente na madrugada deste domingo, na altura do município de Uberlândia, interior de Minas Gerais. Segundo a assessoria de imprensa da dupla, os artistas não estavam no veículo. O ônibus capotou no perímetro urbano da cidade, após passar por um desnível na pista, afirmou a assessoria.

Dos 27 passageiros, 24 ficaram feridos e foram levados ao hospital; nove permanecem internados, dois deles em estado grave.

No momento do acidente, os cantores estavam em Caldas Novas, interior de Goiás, onde haviam feito um show na noite de sábado, e deixariam a cidade em um avião particular. Ambos e o empresário da dupla, Franco Scornavacca, foram para Uberlândia assim que souberam do acidente.

De acordo com a assessoria da dupla, os casos mais graves são os da vocalista identificada como Renata e do sanfoneito Elias. A primeira sofreu lesão na córnea e teve esfoliações por todo o corpo, já o músico sofreu traumatismo craniano.

O motorista do ônibus, que não foi identificado, foi submetido a uma cirurgia na perna. Ele sofreu fratura exposta no fêmur. A camareira da dupla, identificada como Maria, está sendo operada, com fratura no braço.

A vocalista Andréia teve ferimentos no peito, enquanto o bailarino Valdir fraturou o fêmur.

O ônibus da banda é um modelo de dois andares, com o nome dos artistas pintado na lataria. Zezé di Camargo e Luciano prestaram assistência aos músicos e já se dirigem a São Paulo no avião particular. 

Fonte: Terra

Tags:
Recomendado pelo Google: